Acompanhe o Blog Sonho Encantado, clique aqui

Perguntas Frequentes


1. Como posso proceder a uma encomenda?

a) Registe-se na Loja Online e faça o login e seleccione o produto desejado.
b) clique no símbolo do carrinho de compras
c) acompanhe a encomenda verificando os artigos encomendados e o total comprado a partir do cesto de compras
d) Após terminar a encomenda, clique em “finalizar encomenda”. Irão ser pedidos elementos identificativos para a confirmação e envio da encomenda.
e) Após receber o email de confirmação da encomenda, aguarde a confirmação da sua encomenda pela Sonho Encantado.


2. Posso devolver os artigos que não consumir?

Sim, desde que as embalagens permaneçam invioladas e faça prova de compra dos artigos na Sonho mágico. Para o efeito deverá facultar-nos uma cópia do talão de compra. Os portes de envio dos produtos para a Sonho Encantado, são por conta do cliente. Após recepção e confirmação dos produtos devolvidos.


3. O que acontece em caso de não existir um produto encomendado?

Caso não exista algum dos produtos encomendados, num período  de 24 horas, a Sonho Mágico entrará em contacto com o cliente para propor uma alternativa, bem como informar da data em que o produto encomendado entrará em stock. – consulte os detalhes em “Condições Gerais”. http://sonhoencantado.pt/index.php?route=information/information&information_id=5


4. Quais as modalidades de pagamento?

Consulte os detalhes em Condições Gerais »

ENTREGAS EM 24 HORAS

PARA PORTUGAL CONTINENTAL

MÉTODOS DE PAGAMENTO

×

MÉTODOS DE PAGAMENTO

PAYPAL, CARTÃO DE CRÉDITO, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

PORTES DE ENVIO GRÁTIS

×

PORTES DE ENVIO GRÁTIS

EM COMPRAS SUPERIORES A 50€

PRECISA DE AJUDA?

×

PRECISA DE AJUDA?

T. 258 401 192 / 967 747 016

×
×
×
×